Sua empresa destaca ICMS nas notas fiscais de venda desde 2017? O Governo vai devolver seu dinheiro !!
O STF (Supremo Tribunal Federal) definiu, nesta quinta-feira (13/05/2021), o alcance de uma decisão tributária tomada pela Corte em 2017. Por 8 votos a 3, o colegiado manteve o entendimento de que o ICMS não pode integrar a base de cálculo do PIS/Cofins. Com isso, a União terá que devolver às empresas os impostos pagos indevidamente a partir de 16 de março de 2017, a data daquele julgamento.
Quem se beneficia dessa decisão? Milhares de empresas industrias, comércios e prestadores de serviços, desde que não integrem o Simples Nacional, ou seja, Lucro Real ou Lucro Presumido QUE TEM ICMS DESTACADO NA NOTA FISCAL DE VENDA.
Como ajudamos sua empresa a ter esse fantástico ganho financeiro?
Se sua Empresa não entrou com ação judicial, fazemos o processo via administrativa para recuperar os tributos PIS e COFINS pagos a mais dos últimos 05 anos, e não é preciso entrar com medida judicial, é muito mais barato e prático para o Empresário.
Não vendemos aquelas teses absurdas e mirabolantes, que ninguém sabe se vai ganhar, trata-se de uma oportunida real, ou seja, o ganho é líquido e certo.
Temos expertise no assunto e usamos tecnologia de ponta, garantimos os cálculos exatos e precisos, com base nos documentos fiscais oficiais das Empresas, XML das notas fiscais e SPED’s, assim dispensamos o uso de relatórios de faturamento, planilhas de Excel, etc. e não damos margem para erro.
Check List: Veja se sua Empresa pode ser beneficiada:
- É tributada pelo Lucro Real ou Lucro Presumido?
- Destaca ICMS nas notas fiscais de venda?
- Não entrou com ação judicial?
Então a resposta é SIM, sua Empresa tem direito a recuperar esses tributos pagos a mais.
Entre em contato com nosso Consultor Tributário, e receba gratuitamente uma previsão de quanto sua Empresa pode recuperar, e com seu aceite, daremos início ao trabalho, simples assim !! E-mail: marcio@i-fiscale.com.br Site: https://i-fiscale.com.br/contato/ WhatsApp Microsoft Teams